Creaform reforça sua presença no Brasil

April 17, 2014

Lévis, Québec, 17 de abril de 2014- A Creaform, líder mundial em soluções portáteis de medição 3D e serviços de engenharia 3D, anuncia hoje que terá uma presença ainda maior no Brasil, em parte graças à posição atual de sua matriz corporativa, AMETEK Inc., no Brasil, bem como a gama mais ampla de produtos, ao aumento das vendas e do suporte de marketing que ela pode fornecer a clientes e revendedores na região.

Além disso, a Creaform nomeou Fernando Feliciano para o cargo recém-criado de Supervisor de Vendas para o Brasil. O Sr. Feliciano possui experiência prévia no setor como revendedor de tecnologias da Creaform. Anteriormente a isso, ele trabalhou por mais de três anos com John Deere.

“Hoje, começamos uma nova era no Brasil”, explicou Stephane Galibois, Vice-Presidente de Vendas nas Américas. “A AMETEK do Brasil, subsidiária brasileira de nossa matriz corporativa, nos proporciona um valioso acesso ao mercado, recursos locais e suporte de marketing. Nossa colaboração com a AMETEK, com sua bem-estabelecida presença de manufatura e marketing no Brasil, tem sido fundamental em nos ajudar a contratar rapidamente pessoal qualificado e expandir sem contratempos nossa oferta de produtos no Brasil. Essa maior presença nos proporciona excelentes oportunidades de crescimento e nos permite servir melhor nossa crescente base de clientes, especialmente nos principais mercados aeroespaciais, automotivos e de produção de energia, muitos dos quais já são atendidos por outras empresas da AMETEK.”

A Creaform tem oferecido tecnologias de medição 3D da melhor categoria para o mercado brasileiro por muitos anos. Este impulso mais recente do mercado é mais uma prova do compromisso da empresa com a região. “O Brasil tem a maior economia entre as nações da América Latina, com PIB semelhante ao PIB do Reino Unido ou da Rússia, e uma das que crescem mais rápido no mundo.  Esperamos que os negócios locais da Creaform cresçam significativamente graças ao suporte mais próximo e mais eficiente de nossos usuários finais”, acrescenta o Sr. Galibois.

AMETEK do Brasil Ltda
Rod. Eng Ermenio de Oliveira Penteado - Km 57 - SP75
Bairro Tombadouro
13337-300 - Indaiatuba - SP - Brasil
Phone: 55-19-3923-0900

A Creaform desenvolve, fabrica e vende tecnologias portáteis de medição 3D e é especializada em serviços de engenharia 3D. A empresa oferece soluções inovadoras, como digitalização em 3D, engenharia reversa, controle de qualidade, testes não destrutivos, desenvolvimento de produtos e simulação numérica (FEA/CFD). Seus produtos e serviços atendem a uma variedade de indústrias, incluindo automotiva, aeroespacial, produtos de consumo, indústrias pesadas, de saúde, manufatura, gás e petróleo, geração de energia, além de pesquisa e educação. Com sede e operações de fabricação em Lévis, Québec, a Creaform opera centros de inovação em Lévis e Grenoble, na França, e tem operações de venda direta nos Estados Unidos, França, Alemanha, China, Japão e Índia.

A Creaform é uma unidade da AMETEK Ultra Precision Technologies, uma divisão da AMETEK Inc., fabricante global líder de instrumentos eletrônicos e dispositivos eletromecânicos, com vendas anuais de $3,6 bilhões.