Creaform adiciona o escâner 3D ACADEMIA 50 a seu suíte de soluções educacionais

ACADEMIA 50 scanner

10 de setembro de 2019

Professores de engenharia e design se beneficiarão de um desempenho de digitalização 3D aprimorado

A Creaform, líder mundial em soluções de medição 3D portáteis e automáticas, anunciou hoje que adicionou o escâner 3D ACADEMIA 50 ao seu suíte de soluções educacionais ACADEMIA. Este escâner 3D portátil de nível profissional é a solução ideal para professores que procuram mostrar aos alunos os benefícios dos escâneres 3D portáteis e seu uso em aplicações reais, como engenharia reversa, design industrial e controle de qualidade.

Fácil de configurar e de usar tanto por professores como alunos de todos os níveis, o ACADEMIA 50 usa tecnologia de luz branca estruturada para digitalizar objetos feitos de qualquer material, tipo de superfície ou cor. Suas especificações técnicas sublinham seus níveis de desempenho, com uma precisão de até 0,250 mm (0,010 pol) e uma resolução de medição de até 0,250 mm (0,010 pol).

Os escâneres 3D ACADEMIA fazem parte de uma solução educacional completa que inclui: 50 assentos gratuitos de digitalização-para-CAD e software de inspeção para mostrar aos alunos como lidar com qualquer sequência de trabalho de engenharia, convencional ou inovadora, Plano de Assistência ao Cliente ACADEMIA por cinco anos e documentação para o autotreinamento. A Creaform oferece aos professores um Kit de Amostra Creaform ACADEMIA gratuito, que fornece material didático acadêmico para aprimorar sua grade curricular.

“Esta mais recente adição ao nosso suíte de soluções educacionais ACADEMIA atesta o compromisso da Creaform com o setor educacional, oferecendo aos designers e engenheiros de amanhã as ferramentas necessárias para ajudá-los a se destacar em suas carreiras”, disse François Leclerc, Gerente do Programa de Marketing da Creaform. “Oferecemos uma solução educacional completa que não sacrifica a qualidade ou o desempenho — tudo isso a um custo que as instituições de ensino podem pagar.”

A Creaform também lançou recentemente o Go!SCAN SPARK e o HandySCAN BLACK para pesquisadores das áreas de ciências e engenharia, ciências aplicadas e muito mais. Esses dois novos escâneres 3D colocam as tecnologias de medição 3D de nível metrológico nas mãos dos pesquisadores para qualquer tipo de projeto, independentemente da complexidade. O mesmo software líder do setor, plano de assistência ao cliente e documentação estão disponíveis com esses escâneres 3D.