Folhetos

Brochura

HandySCAN 3D|MAX Series

Projetado para capturar detalhes pequenos e digitalizar grandes volumes da mesma forma, o HandySCAN 3D|MAX Series permite que os profissionais que trabalham em uma grande variedade de indústrias meçam peças grandes de todos os ângulos, resultando em digitalizações 3D de alta qualidade em questão de minutos.

Brochura

SOLUÇÕES END: Remover interpretação da equação

A Creaform, com sua experiência proeminente e credibilidade conquistada no campo da metrologia, desenvolveu soluções inovadoras para avaliação de danos superficiais que agora estão acessíveis a todos os setores de END. Em outras palavras, as
tecnologias de digitalização 3D da Creaform e a inovadora plataforma de software de END oferecem a solução ideal para esses desafios.

Brochura

MetraSCAN 3D R-Series: Scanner óptico CMM 3D com montagem feita por robôs

Os escâneres CMM ópticos MetraSCAN 3D-R são soluções montadas sobre robô poderosas e inovadoras que podem ser perfeitamente integradas em processos automatizados de controle de qualidade para inspeções at-line em produções em massa. A exclusiva tecnologia de ponta dos escâneres 3D MetraSCAN 3D-R possibilita empresas de manufatura a detectarem mais rapidamente problemas de qualidade e basear suas ações corretivas em análises estatísticas melhores. O objetivo principal? Possibilitar que fabricantes otimizem seus processos de produção e produzir peças de melhor qualidade.

VXelements

Brochura

VXelements: Plataforma de software 3D totalmente integrada

VXelements is a powerful integrated 3D software platform that works in complete synergy with the entire fleet of Creaform’s 3D measurement and scanning solutions. It gathers all essential elements and tools into an intuitive, user-friendly working environment.

Brochura

HandySCAN 3D|SILVER Series

The SILVER Series is part of the HandySCAN 3D™ line-up, the industry standard in portable metrology-grade 3D scanners. This proven and trusted patented technology captures accurate and repeatable 3D measurements of any complex surface in any location.

Brochura

HandySCAN 3D|BLACK Series

A patenteada linha HandySCAN 3D é composta de escâneres 3D à nível de metrologia comprovadamente confiáveis. Otimizado para atender às necessidades dos profissionais de design, manufatura e metrologia, este escâner oferece a maneira mais eficaz e confiável de obter medições 3D precisas de objetos físicos em qualquer lugar.

Brochura

MetraSCAN 3D

Rápida, precisa e versátil, a linha de escâneres ópticos CMM MetraSCAN 3D™ foi projetada para profissionais de manufatura e metrologia que desejam fornecer peças de qualidade aprovadas com rapidez e eficiência.

Brochure Creaform - GoScan 3D

Brochura

Go!SCAN 3D

O Go!SCAN 3DTM é nosso escâner 3D portátil mais rápido e fácil de usar. Uma ferramenta poderosa durante a fase de desenvolvimento de produtos, o Go!SCAN 3D mede qualquer superfície complexa de maneira ágil, fazendo que seja possível obter as medições certas desde a primeira tentativa. Graças a sua integração perfeita a seu software de modelagem 3D e ao fluxo de trabalho de gerenciamento de ciclo de vida de seu produto, o Go!SCAN 3D melhorará consideravelmente o desenvolvimento de produtos, promovendo a inovação e reduzindo o tempo de lançamento.

Brochura

O completo portfólio de controle de qualidade para inspeção dimensional no ambiente de produção

O amplo portfólio de tecnologias de medição ótica 3D portátil e automatizada da Creaform são dedicadas especificamente à inspeção dimensional e controle de qualidade em ambientes de produção. Ela combina a capacidade de CMMs óticas portáteis, scanners 3D, fotometria e software de inspeção dimensional totalmente integrado.

Creaform 휴대용 워크스테이션

Brochura

ESTAÇÃO DE TRABALHO PORTÁTIL CREAFORM

Os atuais ambientes de produção e de campo precisam de soluções de inspeção dimensional portáteis, que ofereçam a mesma precisão, confiabilidade e repetibilidade das tecnologias de medição encontradas nos laboratórios de metrologia. Aproveite ao máximo a portabilidade dos escâneres 3D da Creaform com nossa estação de trabalho portátil para facilitar a digitalização 3D nos chãos de fábrica ou em campo.