Documentos técnicos

Ebook - introduction to 3d scanning

Documento técnico

Understanding portable 3D scanning technologies

– DISPONÍVEL SOMENTE EM INGLÊS – Compreendendo as tecnologias de digitalização 3D portátil, este novo eBook oferece uma exploração profunda do mundo em constante evolução da digitalização 3D portátil: as últimas inovações, o que define a portabilidade e os diferentes métodos de posicionamento. Os principais conceitos abordados neste segundo eBook da série incluem: Referência dinâmica, Portabilidade real, Auto-posicionamento, Posicionamento por meio de alvos, Posicionamento por meio de recursos naturais, Posicionamento híbrido e necessidades de digitalização 3D correspondentes aos métodos de posicionamento

Ebook - introduction to 3d scanning

Documento técnico

An introduction to 3D scanning

– DISPONÍVEL SOMENTE EM INGLÊS – Neste novo e-book, intitulado UMA INTRODUÇÃO À DIGITALIZAÇÃO 3D, convidamos você a explorar e aprender sobre o universo da digitalização 3D, incluindo tópicos como: Os propósitos dos scanners 3D, Como funciona a digitalização 3D, Vários scanners 3D categorias e seus métodos de posicionamento e os aplicativos por meio do gerenciamento do ciclo de vida do produto

Creaform - Measuring challenges

Documento técnico

Por que hastes de medição convencionais não superarão… Desafiosde medição do século XXI

Nos últimos 30 anos, uma das alterações mais importantes em metrologia foi o desenvolvimento de dispositivos de medição portáteis.

Creaform - Learn more about product development - Technical document

Documento técnico

Digitalização e impressão 3D: Saiba mais sobre o Desenvolvimento de Produto 3.0!

Neste novo infográfico intitulado DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO 3.0, você é convidado a explorar e aprender sobre o universo da digitalização e impressão 3D!

Implement portable optical metrology - check list

Documento técnico

Você está pronto para implementar a metrologia óptica portátil?

Avalie seus processos de CQ e GQ com 10 perguntas fáceis. Comece a resolver seus problemas de produtividade e a otimizar seu processo de fabricação.

CMM portable Metrology document

Documento técnico

CMM OU METROLOGIA PORTÁTIL | Como fazer para escolher a mais eficiente ferramenta de medição

ESTE MATERIAL DE INSTRUÇÃO EXPLICA:
Os problemas e impactos da limitação do controle de qualidade para o CMM.
Explora soluções portáteis complementares.
Oferece aos gerentes do controle de qualidade (CQ) orientações para facilitar a migração do controle de qualidade para a área de produção.

Creaform - Technical document

Documento técnico

Manual de ensino – Controle de qualidade/Inspeção (Apenas em inglês)

Este manual concentra-se na teoria e nos conceitos gerais do processo de controle de qualidade/inspeção, sua utilidade e as práticas recomendadas, bem como os meios e as tecnologias disponíveis existentes. Leia tudo para obter o quadro completo!

Creaform - Technical document

Documento técnico

Referência Dinâmica em Metrologia Ótica 3D

Esse papel descreve os princípios de referência dinâmica para CMMs óticas e demonstra as vantagens dessa nova funcionalidade em termos de precisão de medidas em condições do chão da fábrica.

Creaform - Technical document

Documento técnico

Manual de enseñanza – Ingeniería inversa (Solo en inglés)

Este manual ofrece información teórica y conceptos generales sobre ingeniería inversa. ¿Por qué se recomienda este proceso?, ¿qué herramientas tendrá a su disposición?, ¿cuáles son las prácticas recomendadas? Descargue esta guía para obtener una visión general.