Novo lançamento da Creaform: HandySCAN BLACK, a referência definitiva em metrologia portátil

new-handyscan-black

25 de abril de 2019

Medições instantâneas mais rápidas e precisas graças a uma óptica aprimorada, tecnologia de laser azul múltiplo e poderosos algoritmos.

A Creaform, líder mundial em soluções de medição 3D portáteis e automáticas, anunciou o lançamento do HandySCAN BLACK™, uma nova versão minuciosamente reprojetada e refinada do HandySCAN 3D™. Este patenteado escâner à nível de metrologia da terceira geração marca os 15 anos de inovação, vinculando tecnologia às necessidades de evolução dos profissionais de fabricação e engenharia que buscam a ferramenta mais eficaz e confiável do mercado para a captura de medições dimensionais precisas de objetos físicos.

HandySCAN BLACK combina a inigualável digitalização 3D de alto desempenho com novas ópticas melhoradas, tecnologia de laser azul múltiplo e um design ergonômico à simplicidade e vantagens de portabilidade, características distintas da Creaform. O emblemático escâner 3D à nível de metrologia portátil da empresa define padrões para medições de todos os tipos de peças, independentemente de tamanho, material e complexidade, em qualquer lugar e dentro de segundos.

O casamento perfeito entre ferramentas de alto desempenho e padrões de qualidade cada vez mais rígidos

• Resolução 4x melhor: Captura detalhes finos e grandes volumes graças à combinação única e versátil de óptica de alto desempenho aprimorada e tecnologia de laser azul.
  • Velocidade de medição 3x mais rápida e malha instantânea: Área de escaneamento maior abrangida por 11 lasers azuis cruzados, resultando em até 1.300.000 medições por segundo, para um fluxo de trabalho rápido desde a aquisição até os arquivos prontos para uso.
  • Medições mais precisas e rastreáveis: Precisão volumétrica de 0,020 mm + 0,040 mm/m — com base na norma VDI/VDE 2634 parte 3 e com acreditação ISO 17025, garante-se confiabilidade e completa rastreabilidade à normas internacionais.
  • Disponível nas versões BLACK e BLACK Elite: Usuários podem escolher um modelo com base em suas necessidades específicas para capturar formas complexas e combater tempos de inatividade na produção e atrasos no tempo de mercantilização
  • E muito mais! Visite o site para obter informações detalhadas sobre a tecnologia inovadora que fornece TRUaccuracy, TRUsimplicity, TRUportability e velocidade para o desenvolvimento de seus produtos e aplicações de controle de qualidade.

Inovação e tecnologia no mercado de metrologia

“As tecnologias da Creaform se tornaram ao longo da década passada referência em ferramentas de metrologia de altíssima precisão que todos podem confiar para medições fiéis, que ajudam a tornar mais rápidas as tomadas de decisão informadas”, diz Simon Côté, Gerente de Produto. “O HandySCAN BLACK combina os benefícios de suas gerações antecessoras e foi reprojetado para levar a inspeção de garantia de qualidade na máquina, na oficina e nos processos ainda mais longe – além de poder ser usado em praticamente todos os estágios do ciclo de vida de desenvolvimento do produto.”

O HandySCAN BLACK foi apresentado durante o Creaform International Sales Meeting e o PolyWorks Conference USA em Novi, no estado americano de Michigan. Sua estreia europeia ocorrerá durante a feira Control em Stuttfart, na Alemanha, que ocorrerá dos dias 7 a 10 de maio. Para saber mais, visite nosso website ou participe do webinar gratuito para saber o que faz do novo HandySCAN BLACK a referência definitiva em metrologia portátil para a inspeção do primeiro artigo, garantia de qualidade e em qualquer estágio do gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM).