Creaform anuncia o Creaform Connect: Summit de Soluções para Medição 3D

Creaform Connect

20 de outubro de 2020

A feira e conferência virtual fornecerá uma oportunidade internacional para o público experimentar as inovações da Creaform

Hoje, Creaform, líder global em soluções para medição 3D, anunciou planos para o Creaform Connect: Summit de Soluções para Medição 3D, um novo formato de feira e conferência. Começando com 2 dias ao vivo nos dias 7 e 18 de Novembro, fabricantes com perspectiva visionária, instituições educacionais e empresas poderão explorar as últimas inovações e serviços de engenharia da Creaform neste evento.

Participantes de vários tipos de indústrias, incluindo automotivo, aeroespacial, manufatura em geral e mais, aprenderá como as soluções da Creaform podem ajudar múltiplos desafios do gerenciamento do ciclo de vida do produto, controle de qualidade, engenharia reversa, Indústria 4.0 e outras. Recentemente lançou produtos como o MetraSCAN BLACK e a nova linha R-Series que serão destaques junto com ofertas educacionais que preparam engenheiros e projetistas para o mercado futuro. Descubra as soluções e serviços de metrologia dimensional mais versáteis do mercado através desse evento virtual:

• Inovações recém lançadas: Experimente o novo padrão em metrologia automatizada e portátil através de vídeos, especificações técnicas, melhores práticas, estudos de casos e mais.
  • Demonstrações de todas as soluções: Stands virtuais interativos e dinâmicos com apresentações das tecnologias 3D e serviços além de fornecer oportunidades para fazer perguntas sobre aplicações customizadas.
  • Uma dúzia de apresentações e conferências: Converse sobre uma grande variedade de aplicações e indústrias que fornecerão oportunidades de aprendizagem adicionais e acesso aos experts.

·        Assistência em múltiplos idiomas: O time global da Creaform irá oferecer suporte ao vivo com chats individuais, discussões em grupo e vídeo conferência em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano e português, além de suporte por demanda em outros idiomas.

• Conteúdo ao vivo e sob demanda: Formato com 2 opções que permitem ao participante interagir e vivenciar informações no seu ritmo e conveniência.

“2020 mudou o cenário das feiras, mas não parou o ritmo das inovações da Creaform,” disse Fanny Truchon, Presidente da Creaform. “Este ano a Creaform lançou o scanner portátil mais rápido e preciso do mercado, uma linha versátil de soluções automatizadas e opções novas e aprimoradas para testes não destrutivos e muito mais.”

“Nós sempre estamos buscando novas formas de conectar e compartilhar nossa tecnologia e insights com os negócios que podem fornecer o mais alto valor e impacto internacionalmente,” acrescentou Marc-Antoine Schneider, Head of Sales na Creaform. “Através Creaform Connect, nós iremos compartilhar nossas soluções 3D com os líderes em toda indústria de manufatura, transporte e outros.

Segundo seus dois dias de evento ao vivo de programação, a feira virtual e conferência irá continuar sob demanda até 11 de dezembro de 2020. Visite a página de registro da Creaform Connect para mais informações.

A Creaform desenvolve, fabrica e comercializa tecnologias de medição 3D portáteis e automáticas e é especializada em serviços de engenharia. A empresa oferece soluções inovadoras para aplicações como digitalização 3D, engenharia reversa, controle de qualidade, testes não destrutivos, desenvolvimento de produtos e simulação numérica (FEA/CFD). Seus produtos e serviços atendem a uma variedade de indústrias, incluindo automotiva, aeroespacial, produtos de consumo, indústrias pesadas, cuidados da saúde, fabricação, petróleo e gás, geração de energia e pesquisa e educação.

Com sede e operações de fabricação em Lévis, Quebec, a Creaform opera centros de inovação em Lévis, no Canadá, bem como em Grenoble, na França, e tem operações de vendas diretas no Canadá, EUA, México, Brasil, França, Alemanha, Itália, Espanha, China, Japão, Coreia, Tailândia e Cingapura. A Creaform é parte da AMETEK Ultra Precision Technologies, uma divisão da AMETEK Inc., fabricante global líder em instrumentos eletrônicos e dispositivos eletromecânicos, com vendas anuais de US$ 4,8 bilhões.

creaform3d.com