A Creaform lança sua nova solução Go!SCAN 3D + VXmodel por menos de USD 20000

14 de setembro de 2017

Este novo preço, mais competitivo, facilita a adoção da digitalização 3D com o Go!SCAN 3D e o Vxmodel por empresas e usuários com orçamentos reduzidos

A Creaform, o líder mundial em soluções de medição 3D portáteis e serviços de engenharia, anunciou hoje uma nova oferta promocional, válida por tempo limitado, para seusescaners 3D de luz branca profissionais, o Go!SCAN 3D, por menos de USD 20000*. A oferta especial também inclui o software de digitalização para CAD, VXmodel™.

A digitalização em 3D demonstrou-se eficaz para acelerar o desenvolvimento do produto, melhorar sua qualidade e reduzir o custo de produção. A Creaform apresenta aos usuários uma solução que aborda aplicações de engenharia reversa e impressão em 3D, com uma combinação única, aliando a facilidade de utilização, precisão, velocidade, confiabilidade e otros mais benefícios. A oferta promocional se estende a dois modelos Go!SCAN 3D: o Go!SCAN 20 que oferece uma maior resolução para escanear peças pequenas com detalhes intrincados e o Go!SCAN 50, que proporciona um campo de visão maior para digitalização rápida de peças médias a grandes.

A solução Go!SCAN 3D + VXmodel vem acompanhada dos seguintes benefícios:

• Digitalização em 3D com luz branca fácil, rápida, confiável e colorida (LED);
  • Dispositivo manual portátil que pode ser carregado pelo usuário, a qualquer lugar;
  • Compatibilidade com a maioria dos software CAD;
  • Garantia de um ano, atualizações de software e suporte ao cliente.

Com o software VXmodel em seuequipamento, os usuários com qualquer nível de experiência podem acessar as funcionalidades essenciais e as ferramentas necessárias para obter modelos em 3D profissionais de qualquer objeto: digitalizar, limpar, combinar, alinhar e finalizar projetos de engenharia reversa e impressão em 3D.

Esta oferta de tempo limitado está disponível de 14 de setembro a 31 de dezembro de 2017. Para obter detalhes completos e informações adicionais sobre os escaners de luz branca Go!SCAN 3D, visite https://www.creaform3d.com/pulp/goscan-3d-scanner/

* Podem ser aplicados preços e moeda da sua região

A Creaform desenvolve, fabrica e vende tecnologias portáteis de medição 3D e é especializada em serviços de engenharia 3D. A empresa oferece soluções inovadoras, como digitalização em 3D, engenharia reversa, controle de qualidade, testes não destrutivos, desenvolvimento de produtos e simulação numérica (FEA/CFD). Seus produtos e serviços atendem a uma variedade de indústrias, incluindo automotiva, aeroespacial, produtos de consumo, indústrias pesadas, de saúde, manufatura, gás e petróleo, geração de energiae pesquisa e educação.

Com sede e operações de fabricação em Lévis, (Québec, Canada) a Creaform opera centros de inovação em Lévis e Grenoble, França, e tem escritórios nos Estados Unidos, França, Alemanha, Brasil, China, Japão, Índia, Coreia e Cingapura. A Creaform é uma unidade da AMETEK Ultra Precision Technologies, uma divisão da AMETEK Inc., fabricante global líder de instrumentos eletrônicos e dispositivos eletromecânicos, com vendas anuais aproximadamente de $4,0 bilhões.

creaform3d.com