Creaform nomeia novo Diretor de Vendas

Marc-Antoine Schneider

1 de setembro de 2020

Marc-Antoine Schneider gerenciar as equipes globais de vendas e a rede de distribuição da empresa

A Creaform, líder mundial em soluções de medição 3D portáteis e automatizadas, tem o prazer em anunciar a nomeação de Marc-Antoine Schneider para Diretor de Vendas. Baseado em Grenoble, na França, ele irá liderar as estratégias e táticas globais de desenvolvimento de negócios e vendas da Creaform para todos os territórios e mercados de aplicação.

Durante sua carreira na Creaform, Schneider desenvolveu e expandiu a rede de distribuidores da empresa em diversos países. Antes de ser nomeado Diretor de Vendas, foi Gerente de Território de Vendas EMEA da Creaform e contribuiu para a abertura de filiais na Itália e na Espanha. Mestre em administração de empresas (MBA), Schneider ingressou originalmente na Creaform em 2008 e ocupou vários cargos em vendas para a empresa, incluindo Gerente Regional de Vendas Europa, Oriente Médio e África.

“Para mim é uma honra fazer parte da equipe de gerenciamento da Creaform. Espero uma transição suave à medida que lidamos com novos desafios de mercado e implementamos nosso forte plano de negócios”, disse Schneider. “Estou ansioso para promover a cultura de inovação da Creaform e as estratégias orientadas para o mercado.”

“Estamos muitos felizes com o fato de Schneider ter aceitado a nomeação”, explicou Fanny Truchon, Presidente da Creaform. “Os próximos meses e anos exigirão que nos ajustemos a uma nova realidade. Estou confiante em sua perspectiva visionária e agilidade para apoiar nossa rede mundial de parceiros de vendas.”

A Creaform desenvolve, fabrica e comercializa tecnologias de medição 3D portáteis e automáticas e é especializada em serviços de engenharia. A empresa oferece soluções inovadoras para aplicações como digitalização 3D, engenharia reversa, controle de qualidade, testes não destrutivos, desenvolvimento de produtos e simulação numérica (FEA/CFD). Seus produtos e serviços atendem a uma variedade de indústrias, incluindo automotiva, aeroespacial, produtos de consumo, indústrias pesadas, cuidados da saúde, indústria manufatureira, petróleo e gás, geração de energia e pesquisa e educação.

Com sede e operações de fabricação em Lévis, Quebec, a Creaform opera centros de inovação em Lévis, no Canadá, bem como em Grenoble, na França, e tem operações de vendas diretas no Canadá, EUA, México, Brasil, França, Alemanha, Itália, Espanha, China, Japão, Coreia, Tailândia e Cingapura. A Creaform é parte da AMETEK Ultra Precision Technologies, uma divisão da AMETEK Inc., fabricante global líder em instrumentos eletrônicos e dispositivos eletromecânicos, com vendas anuais de aproximadamente US$ 5 bilhões.